quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nem só as mulheres fazem coisas que depois o povo diz “ai ,que louca”!

Quinta-feira, 22h32, estou eu em casa tranquila, checando as últimas atualizações do Facebook, na TV passando "A Grande Família", prestes a ir tomar banho e dormir... e ir para o meu merecido descanso depois de um dia cheio de trabalho e malhação na academia, quando toca mensagem no celular.


Pensei, quem será a essa hora... levanto-me do sofá pra pegar o celular... mensagem do Marcio:

ME: - Incontrolável!!!!

Eu: - Hum?

ME: Dois! - Não entendi nada, pensei "Dois o quê?" mas logo chega outra mensagem:

ME: É o meu status no momento!

Eu: - Por quê?

ME: - Porque a vida é para ser vivida!

Pensei um pouco, a ele tá louco, ou bêbado, nem deveria responder, mas a tentação de entrar numa conversa "maluca" e "provocante" foi maior:

Eu: - Always... Tem que se viver intensamente... Não podemos nos permitir viver sem emoção e felicidade!

Ele não respondia mais, cutuquei novamente:

Eu: - O que você está fazendo?

ME: - Indo para alguma balada!

Fiquei surpresa e continuei pra ver onde isso ia dar...

Eu: - Now? Pelo jeito você já fez o "esquenta"... hahaha (Tirei um barato da cara dele mesmo, mostrando que não sou idiota e provoquei: "andou bebendo né?")

Sem resposta, cutuquei:

Eu: - Por que agora?

ME: - Se não agora, quando?

Pensei, quanta imaturidade, tá querendo chamar atenção! Meu Deus, um homem de 36 anos! Como pode? Ri... mas quis continuar provocando:

Eu: - Só estranhei o "agora" numa quinta-feira...

Eu: - e vocÊ nunca falou de balada durante a semana... Por isso...

ME: - Ahhhhhhh..... Novidades!!!!!

Eu: - fale mais dessas novidades... Não parece o Márcio de que pouco conheço.

ME: Falarei ao pé do ouvido!

Pensei: Como assim, pára tudo! Que ele tá querendo dizer? Ah agora era hora de falar provocar mais ainda:

Eu: - Mas você não quis nada comigo!

ME: - Essa é sua interpretação! Fui... Beijos.

Eu: - Pra onde?

ME: - Shhh....

Bom pouco mais de meia hora trocando SMS malucos... fiquei ali pensando o que significava tudo aquilo, o que era uma perda de tempo, porque não significava nada, era só um homem imaturo, louco, querendo chamar atenção, mas eu fiquei pensando será que ele está querendo me ver? O que significava o shhh... e o "falarei ao pé do ouvido"... fui tomar banho, pensando na possibilidade do homem aparecer em casa, dando um de "louco" querendo ficar comigo... e pensava, "Meu Deus, o que eu faço, eu não quero mais nada com ele!" Mas se ele aparecer, eu tenho que estar bonita, apressei-me para tomar banho... lavei cabelo... ficar cheirosa...

Já comecei imaginar a cena: Ele batendo na minha porta e eu "surpresa" falava: - Marcio, você é doido? O que você está fazendo aqui? - E ele só faria sinal assim pra mim: -Shhh.... e me beijaria loucamente e arrancaria minha roupa...

Estou eu passando creme da Victoria Secrets, 23h33, toca mensagem no celular, penso: - É ele, dizendo que tá aqui no prédio.

Acertei era ele, com a seguinte mensagem:

- Esquenta no bar Devassa.

Dei risada e fiquei levemente decepcionada, como eu cheguei a pensar que o homem sairia correndo e viria me ver? Só porque estava surtando... mas também tive uma sensação de alívio de constatar que ele continuava e permaneceria a ser o homem "errado"...

Escovei os dentes, preparando-me para dormir, pensei, ah, deixo pra lá e não respondo nada, mas achei que tinha que dar um desfecho, enviei:

- Acabei de fazer meu "esquenta" ao escovar os dentes. Indo pra balada... ops, pra cama!

Mas meeeeuuuu... que vida complicada né! Quando você acha que tá em paz, gasta algumas horas de terapia pra superar, e pensa que o cara MORREU, eis que o sujeito ressurge das cinzas... querendo nos deixar confusa! Hahaha... mas não funcionou... não dessa vez... hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário